Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sugestões de leitura

Oi vocês!
Se vocês não sabem...Eu AMO ler,e tenho os meus livros favoritos e agora vou compartilhar com vocês os meus.

Lonely Hearts Club 
O livro fala sobre Penny Lane Bloom,uma menina que teve descepções amorosas,e jurou,por um bom tempo,não se apaixonar ou namorar,mas acaba se envolvendo com seu melhor amigo.


Nárnia
(esse é um volume único,que tem os 7 livros da coleção.E tão grande,que é difícil até de segurar,hahaha)
Amo esse filme e os livros.Todos se encantam com o fato de entrar em um armário e entrar em um mundo mágico. Bom,eu tentei várias vezes e não deu certo,droga.


Um Dia 
Eu to lendo esse no momento,mas a história é tão envolvente que eu to amando muito.
A história se passa no passado,entre 1988. Após se conhecerem em uma formatura,deveriam seguir caminhos diferentes,porém,não consegue parar de pensar um no outro,mesmo tendo vidas diferentes.

Bom,esses são meus favs,haha.
Beijinhos x




Nenhum comentário:

Postar um comentário